02/07/2024   Saúde   Eventos

Prefeitura de Campina Grande do Sul lança o Linhão da Saúde

Novo Ônibus - Ampliando os Serviços na Área Rural

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou nesta tarde, 02 de julho, o lançamento do Linhão da Saúde. O transporte possui adaptação para pessoas com deficiência e será utilizado para a locomoção de pacientes do município.

Este veículo representa mais um avanço para o fortalecimento dos serviços de saúde na área rural, possibilitando um atendimento de qualidade a população que mais precisa. Com essa ação, aumentará o número de localidades atendidas, proporcionando um atendimento ainda melhor.

O investimento de mais de R$ 500.000,00 permite o deslocamento mais rápido e seguro para a realização de exames de saúde mais abrangentes, beneficiando a população de Campina Grande do Sul.

Agradecemos ao governador Ratinho Júnior e ao ex-secretário de saúde Beto Preto por olharem para Campina Grande do Sul e colaborarem com a saúde pública do nosso município. Um agradecimento especial ao Secretário Leandro Zanetti pelo trabalho, à Sandra, nossa diretora de Atenção Básica, ao senhor Valdivino, presidente do Conselho Municipal de Saúde, e ao nosso motorista Tibes, que atende com tanto carinho’’, ressaltou o Prefeito Bihl Zanetti.